Militão busca apoio na Fiesp para instalação de indústrias em Monte Santo

Monte Santo – Acompanhado do secretário Municipal de Assistência Social, Jairo Jerônimo, o prefeito Militão Paulino de Paiva esteve na sede da Fiesp – Federação das Indústrias de São Paulo -, onde se reuniu com Rossildo Faria, chefe de gabinete da presidência da entidade, uma vez que o presidente Paulo Skaf se encontra licenciado do cargo porque concorre ao governo do Estado de São Paulo, nas eleições de outubro próximo. Também participou do encontro o monte-santense Othávio Paulino da Costa Parisi, Superintendente Comercial da Associação Comercial de São Paulo.
Conforme a nossa “Folha” apurou, o encontro foi muito bem conduzido pelo prefeito monte-santense que discorreu sobre as vantagens de indústrias se instalarem no município. Por sua vez, Rossildo Faria salientou que existem possibilidades e que as propostas apresentadas serão discutidas com a direção da Fiesp. Orientou sobre a realização de um “coffee break”, com a participação dos empresários interessados em ouvir as propostas para se instalarem em Monte Santo.
Militão disse para a nossa “Folha”, que já está se movimentando para uma reunião com empresários tanto que iniciou entendimento com a Bertolucci & Ramos Gonçalves Advogados, através do sócio do escritório de advocacia Marcus Vinicius L. Ramos Gonçalves, para providenciar estudos, contatos e custos para a realização do evento com a participação dos empresários. “Aproveitaremos o coffee break para a realização de networking (em inglês é uma expressão que representa uma rede de contatos. Diz respeito às pessoas que um indivíduo conhece e aos relacionamentos pessoais, comerciais e profissionais que mantém com elas), que além dos empresários terá também a participação do nosso secretariado para falar sobre as vantagens e oportunidades para se instalarem em Monte Santo. Falaremos sobre incentivos fiscais para as indústrias que queiram desenvolver projetos em Monte Santo, demonstraremos que a nossa cidade está apta a recebê-las e com toda a infraestrutura necessária”, frisou o prefeito.
Destacando a importância do monte-santense Othávio Paulino da Costa Parisi na reunião na Fiesp, Militão disse que “o Othávio é de fundamental importância nesta parceria, pois ele, pelo cargo que ocupa na Associação Comercial de São Paulo, poderá nos ajudar de forma absoluta dentro do seu relacionamento com o empresariado paulista”. Ao finalizar, Militão disse que “a exemplo da Big Bag que trouxemos para cá há pouco mais de dois anos e que hoje gera 100 empregos para os nossos trabalhadores, envidaremos todos os esforços possíveis para trazer outras indústrias. Queremos trazer indústrias de pequeno e médio porte, que possam gerar entre 100 a 200 empregos. O objetivo do nosso governo é viabilizar empregos para os nossos trabalhadores e estamos trabalhando para isso. Melhorar as condições de vida de cada família monte-santense tem sido a prioridade principal da nossa administração”, acentuou.
Open chat
Precisa de ajuda?