Militão busca parcerias para o desenvolvimento socioeconômico de Monte Santo de Minas

Monte Santo – Na manhã de sábado, 1º de novembro, o prefeito Militão Paulino de Paiva manteve importante encontro com Dr. Marcus Vinicius L. Ramos Gonçalves, diretor presidente do Instituto Latino Americano de Defesa e Desenvolvimento Empresarial – ILADEM, com sede em São Paulo/SP, quando conversaram na possibilidade de tornar Monte Santo de Minas em um pólo de desenvolvimento socioeconômico, com geração de emprego e renda para os trabalhadores monte-santenses. Também presente ao encontro o monte-santense Othávio Paulino da Costa Parisi, superintendente Comercial da Associação Comercial de São Paulo, que tem assessorado o prefeito Militão nesta iniciativa de viabilizar a geração de emprego para o município.
Viabilizar a geração de emprego e renda para os trabalhadores monte-santenses tem sido prioridade no governo do prefeito Militão, haja vista que ele já manteve contato com a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – por mais de uma vez, sendo que na última oportunidade, com a assessoria de Othávio Paulino, manteve contato com o Dr. Marcus Vinicius e conversaram sobre projetos que poderão ser implantados em Monte Santo. É bom destacar, que esta volúpia do prefeito monte-santense em viabilizar a geração de empregos para a cidade se baseia em seu plano progressista de governo, com metas arrojadas que visam alcançar a população trabalhadora. Tanto é verdade, que ele conseguiu trazer para Monte Santo a empresa Big-Bag Bonsucesso, que emprega atualmente mais de 100 funcionários e com metas de ampliação que deverá gerar muito mais empregos.
Conforme a nossa “Folha” apurou, serão apresentados projetos de investimentos que possibilitem o desenvolvimento socioeconômico e, de acordo, com Dr. Marcus Vinicius “projetos estes com respeito ao meio ambiente”. Uma nova rodada de conversação deverá acontecer em breve para, em seguida, uma ampliação maior e melhor dos projetos que deverão fazer parte deste plano de desenvolvimento socioeconômico que será implantado em Monte Santo de Minas. Para o prefeito Militão, “a origem desses projetos que poderão viabilizar a geração de emprego e renda para os trabalhadores monte-santenses deve ter, principalmente, a preocupação ambiental e um processo de formação histórica do município de Monte Santo, com um desenvolvimento socioeconômico sustentável”, observou ao finalizar.Fonte: JFP Notícias

 

Open chat
Precisa de ajuda?